sexta-feira, 1 de maio de 2015

Wolfenstein: The New Order – Xbox 360

WOLFENSTEIN A NOVA ORDEM-RELOADED


Wolfenstein: A Nova Ordem – série renascimento triunfante, uma vez que marcou o início do gênero de tiro em primeira pessoa. Imagine que, em 1960, os nazistas ganharam a Segunda Guerra Mundial. E só as batalhas herói BJ Blaskowitz sob força o impossível: para entregar um golpe esmagador para a nova ordem mundial. Wolfenstein: A Nova Ordem é criado no motor id Tech 5 – uma versão atualizada do famoso tecnologia da id Software.
Você irá desfrutar de uma série de missões emocionantes em diferentes partes da Europa. Destruir objetos protegidos, lutar com as tropas, equipamentos com tecnologia de ponta, para capturar superweapon e transformá-lo contra seus próprios criadores – isso e muito mais você estará em Wolfenstein: A Nova Ordem.
Características do Game:
– Tiro em primeira pessoa onde seus oponentes serão robôs gigantes, enormes super-soldados e tropas de choque de elite. Recursos de tecnologia id Tech 5 vai fazer cada encontro memorável.
– Wolfenstein: A Nova Ordem – é não só o tiroteio, mas a perseguição nas montanhas, pesquisa subaquática, veículos de combate, que conseguem ser o seu próprio, e muito mais. Está à espera de uma aventura incrivelmente emocionante.
– Por favor, arma do inimigo contra ele. Tenha o controle sobre os complexos de pesquisa militares secretos e armazéns para obter os materiais para melhorar seus equipamentos.
– Desfrute combinação dinâmica cheia de ação e histórias emocionantes – dois componentes inseparáveis ​​de Wolfenstein: a nova ordem.




Fabricante: Bethesda
Estilo: Ação / Tiro / FPS
Ano de Lançamento: 2014
Formato: ISO (XGD3)
Dashboard: 16537
Região: FREE
Desbloqueio: LT 3.0 / +
Release: COMPLEX
ABGX: DVD1 – DVD2 – DVD3 – DVD4
Tamanho: 32.5 GB
Idioma: Inglês

Um comentário:

  1. Olá, tudo bem? Jogamos exatamente esse game, Wolfenstein: The New Order, de tal forma que esperamos que a Análise saiba em breve lá no Guariento Portal, portal de curiosidades e de games. Porém, mais recentemente, destacamos a franquia para todos aqueles que querem saber como deve ser o tratamento a ser dado a gente nazista. Se quiser dar uma olhada, agradecemos por demais. https://guarientoportal.com/lista-wolfenstein-saboteur-games-nazi

    ResponderExcluir