sábado, 12 de outubro de 2013

Grand Theft Auto V (X-BOX360) 2013 ATUALIZANDO INFORMAÇÕES



UM DOS LANÇAMENTOS MAIS ESPERADOS DO ANO! Novo GTA5, parece que já está 100% em PT-BR. Olhem a imagem do ABGX... mostra as linguagens como podem ver... BORA BAIXAR E VOTAR GALERA!

   TESTEI UM POUCO MAIS E ESTOU ATUALIZANDO INFORMAÇÕES:

Mas 100% legendado, não vai ter outra versão 100% dublada.

disco 1 -> instalação
disco 2 -> jogo
Está instalação pode ser feita em pen drive ou hd externo, mas tenq ser pen drive de no mínimo de 16gb, e deve estar configurado como dispositivo de armazenamento do xbox360.
Abaixo foto q eu tirei do começo do jogo


Salvem a imagem e ampliem ela para ler...

VOTE AQUI Top30! (Demora 2 SEGUNDOS POR favor! AJUDE-nos!) 

COMENTEM! Abraços. 
Descrição: 
Em Grand Theft Auto V, a Rockstar marca o retorno a Los Santos em um de seus projetos mais ambiciosos graças a uma área de jogo maior que a de Grand theft Auto IV, Red Dead Redemption e Grand Theft Auto: San Andreas juntos e uma campanha com três protagonistas simultâneos.
Na pele de Michael (criminoso aposentado que acaba retornando à vida de crimes), Trevor (antigo companheiro de bandidagem de Michael e psicopata) e Franklin (faz-tudo iniciante no crime), os jogadores encontram em Grand Theft Auto V uma trama digna da Rockstar totalmente centrada em assaltos a banco.
O game também inova por permitir que cada personagem siga com a sua vida quando o jogador está no controle de seus companheiros. Desse modo, a companhia consegue um nível de imersão totalmente novo ao gênero.

Informações do Arquivo: 
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 16.2GB FREE

Desbloqueio: LT + 3.0 Dash16202 (é só converter pra rodar no 2.0)

0 comentários:

Postar um comentário